sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Conversa emprestada...

Tudo é passado e amanhã não tem mais nada. Daqui mais um tempo, miragens. Porra, sabe? Tem coisa que pesa. Pesa ainda mais em mim, uma viciada nessa coisa de eternidade. Quanta dificuldade, quanta.



*



... tenho me sentido longe de todo mundo. Ninguém me traduz. Virei deserto e nada mata minha sede. Gente demais me dá um silêncio, cara. Pra agora, eu só queria quê. Conversas baixinhas, brincadeiras com minhas mãos, uma sacudida com qualquer filosofia fodida, dilacerada, porque a poesia já acabou faz tempo.



*



Ontem arranquei coisas pra caramba aqui de dentro. Com minhas unhas, mesmo.



*



É como quando você me deu aquele último abraço e eu me descobri cheia de corações.Seria impossível tanto rebuliço por conta de um único pulsar.



Foto: Kakau

Frases: Jaya



Jaya,
Me desculpe pela apropriação destas frases.
É que me descrevem tão bem neste momento que não resisti.
O texto todo é lindo, para variar né?
Beijos.

Nenhum comentário: