sábado, 19 de dezembro de 2009

Contramão


A vida inteira eu desejei um beijo seu
Olhos em você, minha solidão
Deixei por isso minha boca viajar
Te procurando pela contramão

O que eu sabia é
Que te queria e eu
Conseguia imaginando
Não te resisto, não
Nem te conquisto, então
De castigo vou ficando

Já que eu não beijo a sua boca
Beijo então, seu perfume, seu cigarro
Já que eu não toco no seu corpo
Toco então, um violão embriagado

O que eu sabia é
Que te queria e eu
Conseguia imaginando
Não te resisto, não
Nem te conquisto, então
De castigo vou ficando

Boca a boca vai mudando essa vontade
Seu exército invadindo o meu país
Até quando o corpo pede essa saudade?
Mesmo a ilusão de amor me faz feliz

Que gosto terá?
De orvalho no ar?
Tabaco ou saliva?
Se fosse importar
Seu gosto de mar
Amor ou despedida?

O que eu sabia é
Que te queria e eu
Conseguia imaginando
Não te resisto, não
Nem te conquisto, então
De castigo vou ficando

Boca a boca vai mudando essa vontade
Seu exército invadindo o meu país
Até quando o corpo pede essa saudade?
Mesmo a ilusão de amor me faz feliz

A vida inteira eu desejei um beijo seu...

Música: Isabella Taviani
Foto: Gi


*

E lá se vai mais um ano...

Final de ano, prestes a iniciar um novo a gente para pra pensar na vida, no ano que passou e no que quer para o que está chegando.

Esse ano foi bom porque consegui estudar muito e acho que dessa vez consigo passar no vestibular.

Foi ruim porque parei de sair, de ver o povo.

Foi bom porque acabei vendo o quanto algumas pessoas se importam comigo.

Foi ruim porque descobri que se importam muito pouco, quando se importam.

Foi bom porque me apaixonei pelo J.

Foi ruim porque J era a pessoa errada. Para variar!

Foi bom porque pelo menos um dos meus amores veio para Curitiba.

Foi ruim porque praticamente não a vi e a culpa foi 95% dela.

Vamos esperar os últimos dias para ver se acontecem mais coisas boas, para fechar o ano muito bem.



*


Deu vontade de desabafar.

Será aqui porque não consegui fazer isso pessoalmente. Talvez escrevendo ajude.

O tiosinho que vou chamar de J me fez até acreditar que podia dar certo. Tivemos uma semana maravilhosa (porque não percebi a vergonha que ele tinha de o verem comigo). Logo depois fazia de todo para não me ver mais. Quebrou duas promessas que me fez. Isso doeu muito. De verdade, só não doeu mais do que o dia que me chamou para contar que estava namorando. Voltou a achar desculpar para não ir vê-lo. Não, não era para ver apenas ele. J era a principal pessoa, mas não a única que eu veria. Porém conseguiu me fazer desistir de viajar. Depois passou a falar comigo raramente até parar de vez e até mesmo me ignorar. No meu aniversário chegou a ficar no Orkut e no MSN e não foi capaz e me dar um OI, quanto mais um parabéns. Porque eu sou a única pessoa que conseguiu chegar aos 27 anos sem nunca ter tido um namorado? Alguém que gostasse de mim um pouco que fosse? Não sei. Apenas sei que depois de tudo consegui (?) acabar com o amor que sentia por J. Ainda sinto algo apenas não sei definir o que é. É tão estranho saber que a “panelinha” já não é a mesma. Que alguém saiu da minha, pelo menos. É triste!

Fico pensando se ele ainda falará comigo este ano. Será que quero que fale? Às vezes quero, outras não. Fico pensando como falaria com ele. Serei fria? Conversarei normalmente? Conseguirei falar as mesmas merdas de sempre? Ficar horas no MSN falando bobeiras e mais besteiras? Como serão os chats de agora em diante? Porque isso tinha que acontecer de novo? Será que o meu cupido não vai com a minha cara ou vive bêbado pra errar tanto assim? Espero, sinceramente, que meu peito se feche para esse tipo d sentimento ou da próxima vez, só para variar um pouco, ele seja correspondido. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Um comentário:

Camila disse...

Kakau, acredite... vai passar. Por mais clichê que isso possa parecer.


Fique bem minha linda.
:***